proximos jogos do carioca

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proximos jogos do carioca,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..Violões introduzem a sétima canção "Intervention". Ela se inicia com uma pequena sequência de três acordes, que mudam para quatro durante o refrão, e uma seção de baixo começa ao final da faixa. Liricamente, é um número otimista que trata de como um relacionamento vai durar, com Madonna dizendo que; "''A estrada parece solitária, mas isso é apenas o jogo de Satanás''". A música seguinte "X-Static Process" começa com a introdução de violões, com harmonias vocais sendo apresentadas ao longo da composição, além de uma parte com órgão sendo ouvida. Suas letras, tal como a faixa-título, questionam a vida moderna, com a artista cantando: "''Jesus Cristo, você olha para mim? Eu não sei quem eu devo ser''". "Mother and Father" é a nona faixa e conta com um batida emparelhada de bateria e baixo; uma guitarra elétrica também está presente no instrumental. Em termos líricos, aborda a infância da cantora incluindo a morte de sua mãe e a reação de seu pai ao ocorrido, bem como o efeito em sua relação com ele. Penúltima canção, "Die Another Day", música-tema do filme homônimo de James Bond, contém cordas predominantes e partes de sintetizadores. Apresenta referências ao neurologista austríaco Sigmund Freud nas linhas "''Sigmund Freud / Analise isto''" que, assim como outros versos, serviram como a interpretação feita do enredo do filme pela vocalista. Em entrevista à publicação ''Genre'', ela disse que o conteúdo tratava de "destruir seu ego, e essa é a justaposição da metáfora da luta entre o bem e o mal, que se passa dentro de todo o universo de Bond". A última obra, "Easy Ride" é altamente guiada por cordas. Retrata os sentimentos de Madonna em relação à velhice, querendo viver para sempre, e fechando o círculo a um ponto em sua vida onde ela quer se sentir confortável.,Eduardo Viñuela, Igor Paskual e Lara González comentaram que apesar de "''Erotica'' ser um de seus álbuns menos vendidos, acabou sendo o mais influente, o que mais marcou a forma de fazer música das grandes estrelas femininas que surgiram depois". Foi notada a influência da obra no trabalho de artistas como Britney Spears, Christina Aguilera, Pink, Lady Gaga, Nicki Minaj, Ariana Grande, Tove Lo, Rihanna e Cardi B, bem como na forma com que elas expressam suas assertividades sexuais dentro da indústria. Os críticos também notaram que ''Erotica'' inspirou os álbuns ''Janet'' (1993) e ''The Velvet Rope'' (1997), da cantora Janet Jackson; Daryl Easlea, da BBC, mencionou que ela era semelhante à Madonna em termos de estilo sonoro e lírico. O músico Doug Wimbish opinou que com ''Erotica'', a cantora abriu um caminho para a próxima geração de artistas ''pop'': "Ela impôs o seu ponto de vista como mulher e levou-o a sério. Isso estabeleceu o modelo para todas as Christinas, Britneys e Beyoncés". Joe Lynch, da ''Billboard'', escreveu que o disco ocupa um "lugar crucial" no panteão do ''pop'', estabelecendo um "plano nas próximas décadas para que os cantores sejam francos e evitem a exploração". Jeni Wren Stottrup, do ''Portland Mercury'', compartilhou esse sentimento, afirmando que não deveria apenas ser reconhecido como um de seus melhores trabalhos, mas também como "um lembrete da verdadeira bravura que fez dela um ícone bravamente feroz", um trabalho que "só ela poderia ter feito. Ninguém chegou perto de replicá-lo e ninguém jamais o fará"..

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proximos jogos do carioca,Assista à Hostess Bonita em Sorteio ao Vivo, Testemunhando o Milagre da Loteria Desenrolar-se Bem na Sua Frente, em um Espetáculo Cheio de Emoção..Violões introduzem a sétima canção "Intervention". Ela se inicia com uma pequena sequência de três acordes, que mudam para quatro durante o refrão, e uma seção de baixo começa ao final da faixa. Liricamente, é um número otimista que trata de como um relacionamento vai durar, com Madonna dizendo que; "''A estrada parece solitária, mas isso é apenas o jogo de Satanás''". A música seguinte "X-Static Process" começa com a introdução de violões, com harmonias vocais sendo apresentadas ao longo da composição, além de uma parte com órgão sendo ouvida. Suas letras, tal como a faixa-título, questionam a vida moderna, com a artista cantando: "''Jesus Cristo, você olha para mim? Eu não sei quem eu devo ser''". "Mother and Father" é a nona faixa e conta com um batida emparelhada de bateria e baixo; uma guitarra elétrica também está presente no instrumental. Em termos líricos, aborda a infância da cantora incluindo a morte de sua mãe e a reação de seu pai ao ocorrido, bem como o efeito em sua relação com ele. Penúltima canção, "Die Another Day", música-tema do filme homônimo de James Bond, contém cordas predominantes e partes de sintetizadores. Apresenta referências ao neurologista austríaco Sigmund Freud nas linhas "''Sigmund Freud / Analise isto''" que, assim como outros versos, serviram como a interpretação feita do enredo do filme pela vocalista. Em entrevista à publicação ''Genre'', ela disse que o conteúdo tratava de "destruir seu ego, e essa é a justaposição da metáfora da luta entre o bem e o mal, que se passa dentro de todo o universo de Bond". A última obra, "Easy Ride" é altamente guiada por cordas. Retrata os sentimentos de Madonna em relação à velhice, querendo viver para sempre, e fechando o círculo a um ponto em sua vida onde ela quer se sentir confortável.,Eduardo Viñuela, Igor Paskual e Lara González comentaram que apesar de "''Erotica'' ser um de seus álbuns menos vendidos, acabou sendo o mais influente, o que mais marcou a forma de fazer música das grandes estrelas femininas que surgiram depois". Foi notada a influência da obra no trabalho de artistas como Britney Spears, Christina Aguilera, Pink, Lady Gaga, Nicki Minaj, Ariana Grande, Tove Lo, Rihanna e Cardi B, bem como na forma com que elas expressam suas assertividades sexuais dentro da indústria. Os críticos também notaram que ''Erotica'' inspirou os álbuns ''Janet'' (1993) e ''The Velvet Rope'' (1997), da cantora Janet Jackson; Daryl Easlea, da BBC, mencionou que ela era semelhante à Madonna em termos de estilo sonoro e lírico. O músico Doug Wimbish opinou que com ''Erotica'', a cantora abriu um caminho para a próxima geração de artistas ''pop'': "Ela impôs o seu ponto de vista como mulher e levou-o a sério. Isso estabeleceu o modelo para todas as Christinas, Britneys e Beyoncés". Joe Lynch, da ''Billboard'', escreveu que o disco ocupa um "lugar crucial" no panteão do ''pop'', estabelecendo um "plano nas próximas décadas para que os cantores sejam francos e evitem a exploração". Jeni Wren Stottrup, do ''Portland Mercury'', compartilhou esse sentimento, afirmando que não deveria apenas ser reconhecido como um de seus melhores trabalhos, mas também como "um lembrete da verdadeira bravura que fez dela um ícone bravamente feroz", um trabalho que "só ela poderia ter feito. Ninguém chegou perto de replicá-lo e ninguém jamais o fará"..

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